segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Harmonia





E eis que as suas pernas se enroscam nas minhas,
E o seu corpo responde ao meu chamado.
Os seus impulsos reagem ao comando dado
E o seu fôlego ressoa em meu ouvido.

Que bom que é sentir as suas pálpebras,
O involuntário sentimento de nervoso
Que sobe tremendo as pernas e os nervos,
E que faz com que sintamos uma ansiedade infindável
Que provoca toda a euforia dentro da imensidão dos pensamentos.

Ai que vontade de tocar a harpa do seu corpo,
Que vontade de penetrar o âmago das suas notas musicais.
Ai que saudade que dá da musicalidade da sua fruição,
Do desejo da sua paixão, e do medo de explodir em excitação.

Deixa entrar em harmonia a sintonia da gente,
Grita para o mundo o que tem em mente,
Invade os meus pensamentos e me traduz,
Faz de mim a sua vida e confia em tudo o que me seduz.

Deixemos que a fragrância do amor role por todo o lençol.
Permitamos que as entranhas se pareçam estranhas
Ainda que singelas, ainda que constantes...
Ainda que puro doce, ainda que alfazema,
Ainda que necessidade, ainda que poema.

Que o toque da sua mão seja puro e esmero.
Que a mocidade do seu corpo não esteja no hoje,
Mas sim em todo o tempo do mundo.
Não que se veja sempre jovem,
Mas que se veja sempre linda.
Não que respire como antes,
Mas que suspire como nunca.

Pois seu corpo é a tradução instantânea do meu eu,
Por tudo que se compõe em uma canção,
Dada a maestria da organização,
Criação recente de todas as músicas,
Seja, ainda que distante, a minha musa.

2 comentários:

  1. Tava inspirado, hein colega. =]
    Você sabe que admiro você e o seu trabalho. Uma "amiga-fã" será sempre suspeita para analisar de qualquer coisa maneira impessoal pq quando leio o poema, o artigo, o ensaio... imagino a pessoa brilhante que está por trás daquelas palavras.

    Amei o poema do início ao fim (e vice versa)
    =**

    ResponderExcluir
  2. Você é o maior escritor de todos os tempos! Parabéns por conseguir me deixar louquinha com esse poema. Te amo muito.

    ResponderExcluir