quinta-feira, 23 de setembro de 2010

O que é isso companheiro...?




Meus queridos brasileiros, amigos e amigas, trabalhadores e trabalhadoras, povo que se une em uma só intenção e que sabe fazer o bem para toda a sociedade. Estou aqui, hoje, para traduzir pra vocês o enorme prazer em estar ao seu lado, em poder conquistar, a cada dia, um novo pedaço desse nosso destino... Quero, no final, ver, no rosto de todos vocês, a felicidade, o sorriso estampado e a simpatia por tudo o que, novamente dizendo, conquistamos juntos.

Bom, depois dessa ladainha política, já podem perceber que o tema é política. E o que mais falar do que a mudança ética e moral do PT? O PT (partido dos trabalhadores) é o partido ao qual pertencem o presidente Lula, a candidata Dilma, o José Dirceu, dentre outros. Porém, esse, ainda, não é o grande problema do partido. O grande (e pior) problema do partido é que esqueceu os seus ideais e a sua razão igualitária que trabalhavam em prol da mudança e da conscientização dos políticos em ajuda ao povo.

Agora, o PT se tornou o partido dos companheiros. O partido em que, ao se associar, tem-se um grande fim lucrativo. Quem é militante do PT e não está bem empregado? Com algum ministério, com alguma secretaria, com algum emprego grande que trabalha na resolução de problemas para o povo. E quem não o é... É comprado com o resultado de uma pesquisa preguiçosa e bandida de erguer uma bolsa (irreal) para aqueles que mais necessitam ter comida em suas mesas.

Não, não sou contra a institucionalização dos “bolsas” família, alimento, escola, cadarço... Sou contra a forma como são aplicadas para a sociedade. Quem garante que não há ali um COMPANHEIRO recebendo os valores que deveriam ser repassados para a sociedade? No governo do PT, alguém conhece alguém que tem a carteira assinada em algum departamento público, mas que, sequer, fez um concurso ou, sequer, aparece no local para fazer um trabalho digno e que o povo espera.

É, meus companheiros... oops, meus colegas... meus compatriotas... São esses caras aí que estão tentando tomar o poder. São esses militantes que pretendem invadir o planalto para tornar ainda mais fácil o acesso para eles. Os amigos (companheiros) militantes petistas estão cada vez mais fortes, cada vez mais empregados e cada vez mais ambiciosos.

A candidatura da ex-ministra Dilma Rousseff foi o cúmulo da demonstração de poder que o PT está adquirindo aqui na nossa “Terra Papagalli”, pois colocar uma pessoa, totalmente desconhecida politicamente, para assumir um cargo tão importante como o de presidente da República e, ainda mais, sendo a primeira mulher a fazer isso... Será de uma tremenda desagregação de valores. (e sim... ela era desconhecida na política... foi apenas ministra e militante do PDT e não do PT como muitos pensam).

Então, o que vamos fazer? Vamos deixar que as coisas fiquem do jeito que está, ou vamos mostrar pra eles que os “caras pintadas” ainda existem e não são “cara pálidas” como eles? Vamos mostrar que o tempo da colonização já se esvaiu...

DETERMINAÇÃO E CORAGEM NA LUTA CONTRA A DILMA NO PODER...

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Ótimo Ponto de Vista Marcos D. ...mesmo que vc não tenha falado nada sobre "votos" ainda continuo acreditando que o voto NULO não seja a solução dos problemas,mas sim a quebra da corrente do sitema !!!
    Um grande Abraço !!!

    ResponderExcluir
  3. Aê Marcos boa postagem.Em muitas eleições no Brasil, tem candidatos que nao agradam a ninguém. Eu sinceramente defendo o voto facultativo, pois ninguém teria a obrigação de votar e votaria em quem realmente quer e que tenha propostas que lhe agradem.

    ResponderExcluir